domingo, 26 de dezembro de 2010

E se...

Já passou o Natal e mais um ano está  chegando ao fim.  É como se a partir do dia 01 de fevereiro o ano de 2010 parecesse infinito, cheio de planejamentos, de coisas pra fazer, matérias para aprender, livros para ler, baladas e shows para ir...E de repente, muitos desses planejamentos e metas entraram em choque com muitos acontecimentos que nem nos meu melhores sonhos ou piores pesadelos eu imaginei que aconteceriam. 
Dentro desse ano,ora maravilhoso, ora horrível, eu consegui realizações quem em 2009 julgava impossíveis: realizei um sonho (que tinha desde os 5 anos), apresentei novamente uma dança (podendo mostrar mais uma vez para outras pessoas o que eu sinto quando danço, uma mistura de sentimentos e, principalmente: liberdade)... e hoje, 27 de dezembro, à dois dias do aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida, um dos meus 4 anjos (minha mãe), vejo como 2010 passou rápido demais.
Daqui a poucos dias, vou estar voltando as aulas, no 2° Colegial, e daí para o 3° e então vestibulares e faculdade... Com isso, se passar no vestibular, só tenho mais 2 anos vendo todo dia os olhos e o sorriso dos meus anjos, mas e aí?  É o que eu tenho que fazer, é o que eu quero e preciso fazer... Mas e depois da faculdade o que vem? Sou eu, praticamente sozinha? O que eu devo fazer? O que eu tenho que fazer? o que vai acontecer nesses intervalos de tempo? 
Tenho muita coisa para aprender ainda, muita coisa para viver mas, o medo do futuro me impede muitas vezes... "e" e "se" são palavras que por si só não causam quaisquer ameaça, mas quando colocadas juntas causam um efeito paralisador em mim, me impedindo muitas vezes de viver o momento para pensar no futuro... E se... E se... E se...
Só espero guardar nesses dois anos os mínimos e maravilhosos detalhes dos melhores momentos que tiver, para lembrar sempre quando estiver longe e, exprimir tudo quando ouvir ou pensar em uma só palavra: AMOR.
por: Louise F. de Oliveira Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário