terça-feira, 28 de dezembro de 2010

se existo devo a ti meu respirar...


Acho que hoje é o melhor dia para te agradecer por tudo, por ser minha melhor amiga, a pessoa que mais me entende, que mais me apóia, que eu sempre vou poder confiar; quem me educa e ensina sempre a fazer o certo e a fazer o bem... A que me ensinou, com exemplos, que até nas piores situações, nos acontecimentos que mais machucam, devemos perdoar... que me mostrou que sonhos se realizam, basta ter fé e correr atrás... Você faz tudo por mim e pelo Renan, e a gente muitas vezes não dá valor. Desculpa mãe, por ter te magoado ou ter te decepcionado algumas vezes. Mas sabe mãe, as vezes pode não parecer mas eu sempre carrego comigo tudo que você me ensinou.. e confesso tenho medo, medo de ver minha vida sem você, tenho medo de te perder mãe...as vezes é tão difícil ver que o tempo está passando e com isso diminuindo o tempo que temos juntas...Só te peço, nunca me abandone, e eu sei que você nunca vai me abandonar...
Eu te amo, você é a mulher mais linda que eu conheço, não só por fora mas principalmente por dentro, você tem defeitos sim é um ser humano, mas suas qualidades superam todos eles...
E hoje mamãe só quero te desejar FELIZ ANIVERSÁRIO, tudo de bom, porque você realmente merece... e eu realmente espero que essa data se repita muito ainda... Obrigada por estar na minha vida, obrigada por me amar, obrigada por ser minha mãe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário