quinta-feira, 7 de abril de 2011

Incondicional


Em quanto tempo pode-se dizer que uma amizade é verdadeira?Alguma pessoa já demonstrou verdadeiramente o que sente por você? E quem realmente é necessário?
Lembra da primeira vez que nos vimos? Foi em uma festa e, já nos primeiros momentos fizemos algo que fazemos sempre: dançamos juntos. E depois, o contato só foi aumentando, ficávamos horas no msn, conversando sobre coisas que eu não lembro muito bem... desculpa...
E você sabe quando eu comecei a amar você?Por mais estranho que isso possa parecer pra não vive isso, e que não me importa também, porque os sentimentos realmente não são nada fáceis de se entender. Eu também te amei desde os primeiros momentos, e esse sentimento hoje é muito maior que antes e cresce a cada dia mais...
Eu admiro você, seu jeito de estar sempre junto, de defender quem você gosta (como você já fez comigo, eu lembro até hoje do conforto que senti ao ler aquela mensagem), de ajudar os outros e não se importar com o que vão pensar. Você me faz sorrir todas as manhãs, me ajuda com o meu menor problema e ri da minha pior palhaçada. São seus os melhores abraços, os que mais confortam e os que são mais especiais, que fazem muito bem; nos seus braços o pior dia, pior momento, se tornam invisíveis perto dos segundos de felicidade que transmite e faz esquecer todo o resto.
E sabe o que eu amo em você? Eu amo seu sorriso, seu jeito bobo e as vezes irritante de ser, seu olhos, seu cabelo cacheado, seu jeito de falar (rápido e as vezes quase impossível de saber o que foi dito) e sim eu morro de ciúmes de você!
Há 4 anos, o dia 07 de abril é muito especial, e não tem como não ser.. é seu aniversário... E o que eu mais quero desejar à você é que você seja muito feliz e nunca deixe de lado essa inocência de criança misturados ao jeito de homem, que você tenha muita paz e que ame muito, amar não faz mal, muito pelo contrário engrandece tudo que está ao redor com o mais nobre dos sentimentos, que tudo o que existe de bom possa estar sempre perto de você, porque você os merece...Você sabe que se um dia precisar, nem pense em outra pessoa, eu estou aqui... e quero sempre estar...
Eu te amo incondicionalmente, inquestionavelmente e inexplicavelmente Vitor Della Rovere Binhardi, meu melhor amigo.
P.S.: Nunca se esqueça.

Por: Louise F. de Oliveira Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário